Filmes Bruxaria

o ilusionista 

 
No auge do Império Austro-Húngaro, no inicio do século XX, um mundo materialista e ávido por progresso vê surgir em Viena a enigmática figura de Eisenheim, O Ilusionista (Edward Norton). Seus shows são um sucesso. Ele encanta as platéias e até a Família Real reconhece seu talento. Mas o Príncipe Leopold (Rufus Sewell) comparece a uma de suas apresentações para desmascará-lo e o caminho de Eisenheim se cruza com o da bela Duquesa Sophie Von Teschen (Jessica Biel), futura noiva de Leopold. Enquanto a paixão secreta de Sophie e Eisenheim floresce, o ciúme do príncipe chega ao máximo, e ele convoca o Inspetor Uhl (Paul Giamatti) para expor o mágico. Com a musa em seus braços, o público aos seus pés e Uhl em seu encalço, Eisenheim prepara a última cartada, a maior ilusão, seu inesquecível “gran finale”.


As Brumas de Avalon

Sinopse e detalhes


Morgana (Julianna Margulies) recorda que a maioria do que foi dito sobre o Rei Arthur (Edward Atherton) e aqueles que o cercavam é mentira, pois, como sacerdotisa de Avalon, onde nasceu a religião da Deusa-Mãe, viveu estes acontecimentos, que começaram quando acontece o maior levante já visto na Bretanha. Os saxões varriam o país matando igualmente cristãos e seguidores da deusa de Avalon. Se um grande líder não unisse cristãos e pagãos, a Bretanha estaria condenada ao barbarismo e Avalon ao desaparecimento. Gorlois (Clive Russell), o pai de Morgana, lutava incansavelmente contra as hordas de saxões. Nesta época Morgana era apenas uma criança, que vivia na Cornuália com Igrane (Caroline Goodall), sua mãe, que era ainda uma seguidora da antiga religião e praticava secretamente a antiga magia. Morgause (Joan Allen), a irmã de Igrane, também lá morava e apreciava o poder de Avalon. Um dia Viviane (Anjelica Huston), que também tia de Morgana e, principalmente, era a grã-sacerdotisa de Avalon, passou a visar apenas um objetivo: salvar Avalon dos saxões. Ela teve uma visão que o rei morreria em 6 meses, sem deixar herdeiros. Viviane comunica a Igrane que ela irá gerar este líder, mas não com Gorlois, seu marido, e sim com um homem que usa o símbolo do dragão e é um seguidor da deusa. A idéia desagrada Igrane, sendo que Morgause diz que não tem marido a quem trair e também tem o sangue de Avalon, assim quer fazer este homem se apaixonar por ela e gerar esta criança. Viviane se opõe, dizendo que ninguém pode viver o destino de outro, e fala para Morgause que ela tem um rei e filhos no seu futuro, mas não dá explicações. Viviane planeja salvar Avalon através da unção e treinamento de sua sobrinha, Morgana, como sua sucessora, manipulando a linhagem real para gerar Arthur, um rei que abraçará tanto as crenças pagãs quanto o cristianismo. Desta forma Avalon seria salva, pois a ilha é o centro pagão do poder e um mundo místico invisível para aqueles que não crêem. Porém, conforme o cristianismo avança pela Inglaterra e mais pessoas se afastam da Deusa, esse reino misterioso se torna difícil de alcançar até mesmo para os que têm fé, com a ambiciosa Morgause se empenhando em frustrar seus planos. Viviane tem um temperamento determinado e boas intenções, mas comete um erro que atingirá Morgana pessoalmente e afetará toda a Bretanha.

As Bruxas de Eastwick (The Witches of Eastwick) 

 Em uma pequena e conservadora cidade da Nova Inglaterra, Alexandra Medford (Cher), Jane Spofford (Susan Sarandon) e Sukie Ridgemont (Michelle Pfeiffer), entediadas com a vida que levam, se reúnem todas as quintas-feiras para tomar drinques e conversar sobre vários assuntos. O principal deles é o homem ideal e, sem querer, invocam Daryl Van Horne (Jack Nicholson), um ricaço misterioso e carismático que se muda para a localidade e se envolve com as três, satisfazendo os desejos delas mas criando uma guerra dos sexos com conseqüências inesperadas.


 

 



O Caçador de Bruxas

A produção, de 1968, é baseada no poema The Conqueror Worm, de Edgar Alln Poe, e no livro Witchfinder General, de Ronald Bassett. Foi o terceiro e último filme do diretor Michael Reeves, que morreu aos 25 anos. Na história, o fanático religioso Matthew Hopkins (Vincent Price), apelidado de General Caçador de Bruxas, e seu brutal assistente John Stearne (Robert Russell), viajam de cidade em cidade a serviço do bem. O General age como juiz e, em troca de ouro e favores sexuais, obriga as pessoas a confessarem crimes que não cometeram. O nomeado "homem de Deus" mata e tortura inocentes por supostos envolvimentos com bruxaria. O personagem do filme, Matthew Hopkins, foi uma das figuras mais notáveis da Inglaterra do século XVII e entre 1644 e 1646 executou cerca de 230 supostas bruxas. Seus métodos para tirar confissões das vítimas eram cruéis. Um dos testes era o da natação: a mulher tinha mãos e pés amarrados e era arremessada na água. Se flutuasse era considerada culpada, se afundasse, inocente. Isso porque as bruxas tinham renunciado ao batismo e por isso eram rejeitadas pela água. O final de Hopkins é desconhecido mas muitos acreditam que foi executado, sob acusação de praticar bruxaria para conseguir um livro com o nome de todas as bruxas inglesas.



CAÇADORES DE BRUXAS

Download Baixar Filme Caçadores de Bruxas   Dublado
 O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado – todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?




Morte Negra – Dublado



 A Inglaterra medieval é atingida por uma praga. Mas uma esperança surge quando um grupo de homens descobre uma aldeia que não foi afetada pela doença. A jornada é traiçoeira e cheia de perigo, incluindo bandidos e bruxas que vão colocar a fé desses homens à prova. Eles acham que já viram de tudo, mas quando entram na vila, o verdadeiro horror os surpreende.


Häxan : A Feitiçaria Através dos Tempos







SORTILÉGIO DE AMOR


"Bell, Book and Candle" é mais um típico romance da feitiçaria tratada na década de 50 e 60: A bruxa Gillian Holroyd (interpretada por Kim Novak) é uma femme fatale que não pode apaixonar-se, pois se assim fosse, perderia seus poderes.
Gillan é a solitária dona de uma loja de objetos de arte e de esculturas africanas. Nas vésperas de uma noite de natal acaba conhecendo Shepherd Henderson (James Stewart), seu novo vizinho. Gillan, em companhia da sua tia e irmão, também feiticeiros, convida Henderson a ir ao Zodiac, um espécie de pub alternativo para quem não costuma comemorar um natal tradicional. Henderson leva sua então esposa, e então descobrem que Merle Kittridge (Janice Rule) na época da faculdade era rival de Gillan. A bruxa coloca um feitiço na mulher, até que Merle e Henderson decidem ir embora. Mais tarde, Henderson volta ao apartamento de Gillan, e a bruxa com a ajuda do seu espírito familiar na forma do gato Pyewacket enfeitiça o mortal. Henderson mais tarde separa-se da esposa e decide casar-se com Gillan que, surpresa, tem de decidir entre seus poderes feiticeiros e o amor humano, afinal, o mortal acabara se apaixonando por Gillan, ainda que essa última quisesse somente fazer com que sua rival sofresse um pouco.


O POÇO EO PENDULO

Sinopse: O POÇO E O PÊNDULO se passa na Espanha durante a Inquisição e fala sobre um feliz casal de padeiros vivido por Jonathan Fuller (mais lembrado por ser a criatura de O CASTELO MALDITO) e Rona de Ricci. Mas a felicidade deles dura menos de 15 minutos de filme, pois ambos acabam sendo aprisionados pelo cruel e temido inquisidor Torquemada (Lance Henriksen, brilhante) que se apaixona pela moça e por isso pensa ter sido tentado pelo demônio.



VIAGEM INTERNA


 


Categoria:Filmes
Gênero:Documentário
Sinopse: Viage para dentro de si mesmo, conhecendo todos os segredos do Universo. Obtenha as chaves para despertar a consciência. Descubra a verdadeira felicidade que esta dentro de ti.
Itens relacionados no vídeo:
Meditação,
vida após a vida
como obter conhecimento próprio
como receber energias do cosmo





STIGMATA


Belo Quinto, uma fictícia cidade no sudeste do Brasil, recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida, o responsável pela igreja, morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua, que sangrava, um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha, que é cabeleireira em Nova York. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de “estigmas”, chagas idênticas às de Cristo, e é Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos “estigmas”, pois todos os “estigmatas” são pessoas bastante religiosas e Paige não acredita em Deus. Mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele pass a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha à tona.





A BRUXA DE BLAIR-1




Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.


A BRUXA DE BLAIR-2



Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viajam para uma floresta, em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada “bruxa de Blair”. Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a “Caça à Bruxa de Blair”, uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.



A Cartomante


Rita se apaixona pelo bad boy Camilo. O romance teria tudo para ser perfeito não fosse a armadilha do destino: Rita está noiva de Vilela, médico competente, ambicioso, mas simplesmente o melhor amigo de Camilo. Entre a nova paixão e a certeza do romance seguro, Rita procura uma cartomante para ouvir o que o futuro lhe reserva. Mas as previsões da mística mulher não estão de acordo com conselhos que Rita ouve de sua analista, a dedicada Dra. Antonia. E a jovem se vê diante da dúvida: é possível prever o destino e controlar nossas vidas?



Eram os Deuses Astronautas?

Publicado em 1968, o livro Eram os Deuses Astronautas? bateu, em pouco tempo, recordes de vendas em 38 países, com cerca de 7 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da ufologia. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres. Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito.



Convençao das Bruxas
Download Baixar Filme Convenção das Bruxas   Dublado
Jasen Fisher vive Luke, um garoto de nove anos que precisa frustar os planos de uma sociedade de bruxas que pretende transformar todas as crianças do mundo em ratos. E não será nada facil: elas já conseguiram transformá-lo em rato! Porém, algumas bruxas más podem não ser páreo para um roedorzinho cheio de recursos.



VERONICA DECIDE MORRER 

Na história, Veronika é uma mulher que parece ter tudo, mas não é feliz. Um dia, ela decide cometer suicídio e acorda em uma clínica psiquiátrica, onde descobre ter poucos dias de vida por possuir um coração fraco.
A adaptação do livro de Paulo Coelho



THE PRODIGAL

Download Baixar Filme O Filho Pródigo   Dublado
70 A.C. Micah (Edmund Purdom), o FILHO de Eli (Walter Hampden), fica tão obcecado por Samarra (Lana Turner), uma sacerdotisa pagã, que pega parte da fortuna de seu pai e vai atrás dela, que foi para Damasco. Apesar de desejar muito Samarra ele se recusa a fazer qualquer oferenda aos deuses que ela adora, pois Micah jurou ser fiel apenas para Jeová. Mas Samarra planeja seduzir Micah e fazê-lo abandonar sua fé.


A MORTE E VIDA DE CHARLIE

Download A Morte e Vida de Charlie Dublado DVDRip 2010 (AVI Dual Áudio+RMVB)

Sinopse
Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.



 Relação Indecente-A Sociedade Secreta


Download Relação Indecente: A Sociedade Secreta   Dublado
Sinopse: Danielle Daisy Brooks decide escapar de sua monótona vidinha de cidade pequena e se transfere para uma proeminente escola. A garota está determinada a começar uma nova vida deixando para trás um relacionamento de dois anos e os fantasmas de seus pais, que morreram quase três anos antes. Mas a instituição possui uma misteriosa sociedade que determina o futuro de todas as estudantes e Daisy precisará lutar com todas as suas forças para não ser subjugada.



  As Bruxas de Salém
As+Bruxas+de+Sal%C3%A9m Download As Bruxas de Salém   DVDRip Dublado (RMVB) Download Filmes Grátis

Tamanho: 492 MB
Formato: Rmvb
Áudio: Português

Sinopse:
Em Salem, Massachusetts, 1692, algumas jovens fazem “feitiços”. Uma delas, Abigail Williams (Winona Ryder), tinha se envolvido com John Proctor (Daniel Day-Lewis), um fazendeiro casado, quando trabalhou para ele, mas após o fim do caso foi despedida. Assim, desejava a morte de Elizabeth Proctor (Joan Allen), a esposa deste. Elas são descobertas no seu “ritual” e, acusadas de bruxaria, provocam uma histeria coletiva que atinge várias pessoas, sendo que Abby, a jovem desprezada por John, faz várias acusações até ver Elizabeth ser atingida.



    Practical Magic (1998)      
Sinopse: Duas irmãs descendentes de feiticeiras tentam levar uma vida normal, mas sofrem com uma maldição que diz que todo homem que se apaixona por uma integrante de sua família é levado à morte. Com Sandra Bullock, Nicole Kidman, Aidan Quinn, Stockard Channing e Dianne Wiest. 




 Bruxas                                                                   
Baixar Bruxas - Dual Audio

Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 754 MB
Sinopse: Em Bruxas uma noite gelada, ouve-se o lento trotar dos cavalos que levam uma carruagem por uma solitária rua de paralelepípedos. Os passageiros são Bruxas. A carruagem pára em frente a uma casa onde elas descem e seguem para o quarto do casal. Num instante, o casal que estava na cama repentinamente se sufoca e são arremeçados pelo quarto por uma força invisível. Cem anos depois… Duas moças e o irmão viajam até a Europa para investigarem seu passado e descobrir como que seus antepassados morreram misteriosamente naquela noite. Eles vão para um pequeno vilarejo. No começo são bem recebidos… mas à medida que vão tentando encontrar respostas as suas perguntas, eles são cada vez mais desprezados pelo povo do local. Acabam então, descobrindo que o vilarejo tem histórico de sangue e assassinatos que datam de séculos. Finalmente, descobrem que seus antepassados torturavam e matavam bruxas que, na época, aterrorizavam o vilarejo. Pouco depois, as bruxas fazem uma visita aos irmãos… ameaçando-os de pagarem pelos atos de seus antepassados. Elas planejam pazê-los passar pelo mesmo destino que seus parentes mortos. Os irmãos terão que encontrar uma forma de detê-las ou eles morrerão com certeza.


O Ilusionista


 O Ilusionista


Formato: DVDRip No auge do Império Austro-Húngaro, no inicio do século XX, um mundo materialista e ávido por progresso vê surgir em Viena a enigmática figura de Eisenheim, O Ilusionista (Edward Norton). Seus shows são um sucesso. Ele encanta as platéias e até a Família Real reconhece seu talento. Mas o Príncipe Leopold (Rufus Sewell) comparece a uma de suas apresentações para desmascará-lo e o caminho de Eisenheim se cruza com o da bela Duquesa Sophie Von Teschen (Jessica Biel), futura noiva de Leopold. Enquanto a paixão secreta de Sophie e Eisenheim floresce, o ciúme do príncipe chega ao máximo, e ele convoca o Inspetor Uhl (Paul Giamatti) para expor o mágico. Com a musa em seus braços, o público aos seus pés e Uhl em seu encalço, Eisenheim prepara a última cartada, a maior ilusão, seu inesquecível “gran finale”.


ANJO MALDITO



Áudio: Inglês e Português
 Este filme transpõe o antigo mito de Lilith para o século 21, com uma mortalmente sexy e sedutora vilã, que, por ser a primeira mulher do mundo, orgulhosamente se proclama como a primeira assassina serial. A mitologia descreve Lilith como a primeira mulher de Adão no Jardim do Paraíso, que por não ser submissa, Deus a expulsa e a substitui por Eva. Isso a deixa furiosa e ela se vinga da posteridade de Adão e Eva desde então.












 A Mãe das Lágrimas – DualAudio



Asia Argento é Sarah, uma restauradora de arte que descobre uma urna e ao abri-la, conduz à ressurreição a Mãe das Lágrimas – a mais poderosa de todas as bruxas. Uma onda de suicídios se inicia quando bruxas de todo o mundo vão a cidade para homenageá-la. Sarah deve usar todos os seus poderes paranormais para acabar com a maldição antes que o mundo seja dominado.


Jovens Bruxas

SINOPSE: Sarah sempre foi diferente. Como caloura da Academia St. Benedict, ela logo se junta a outras "garotas diferentes" da escola. Mas elas não vão se acomodar nessa situação, agora que descobriram que são "Jovens Bruxas" e pretendem usar todo o seu poder. A crítica ficou encantada, chamando As Jovens Bruxas de "inteligente, agudo, tocante, divertido e, mais apropriadamente, sincero".
 


Prisioneiros da Magia

Krabat é um adolescente órfão a quem uma voz, durante seus sonhos, o instiga a ir até um velho moinho. Ali, ele e outros aprendizes serão iniciados na arte da magia negra. Mas todos os seres demoníacos exigem um alto preço pelo que oferecem: a alma, a liberdade e, inclusive, a vida. Como se defeder de alguém que controla seu pensamento, sua vontade e seus sonhos? Krabat não se resigna a acabar como seus companheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário