Filmes Xamã





O RETORNO DO CORCEL NEGRO



SINOPSE: Sequência do filme Corcel Negro, de 1979. Nesta aventura, o Corcel Negro é roubado de Alec (Kelly Reno), agora com 18 anos, por ladrões de cavalos. No deserto do Sahara, ele terá de enfrentar muitos perigos para reaver seu amigo.


Republica Guarani



Gênero: Documentário; Diretor: Sylvio Back; Ano de Lançamento: 1978; País de Origem: Brasil; Idioma do Áudio: Espanhol / Português.
Documentário explicando o papel dos jesuítas na construção da República Guarani dos séculos XVII e XVIII e a relação dos mesmos com os índios guaranis; a penetração jesuítica no território; o papel intermediário dos jesuítas entre os índios, forças de contenção do expansionismo português, e o reinado espanhol; os jesuítas contrários à escravidão mas dominados pelos colonialistas avessos ao cristianismo; a estrutura barroca na organização do espaço arquitetônico das reduções; a religião cristã assemelhada aos cultos guaranis como regulador cultural; as mudanças nas noções de espaço e de tempo como propulsores da aceitação passiva do novo sistema econômico e social; a aparente "comunicação" a encobrir o escravagismo e as formas de punição; as epidemias, os massacres e as fugas individuais que põem término à República Guarani; os últimos remanescentes guaranis, aculturados em Santa Catarina.





                                 

Xingu conta a incrível história dos irmãos Vilas Boas e a aventura da criação do primeiro parque indígena de grandes proporções no Brasil. Uma parte esquecida e dramática da nossa história que permanece atual e urgente.



 
Em Sobrevivendo com Lobos 1942. Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada, para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adotam. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores.





TERRA SELVAGEM

Filme Poster Terra Selvagem DVDRip Dublado
O filme conta a história de Mincayani, um Waodani tribesman das selvas do Equador. Quando cinco missionários novos são lanceados à morte pelo Waodani em 1956, surge uma série de acontecimentos para mudar as vidas não somente das famílias dos missionários, mas também Mincayani e seus povos.

Filme muito bom, sobre a história de uns missionários que deram a vida para evangelizar uma tribo de índios.
rmvb-350Mb
dubladoPT e legendas traduzindo o tupi em portugues



  O Encantador de Cavalos

Baixar Filmes Download   O Encantador de Cavalos (Dual Audio) Grátis
Uma adolescente (Scarlett Johansson) em companhia de uma amiga sofrem um acidente quando andavam a cavalo e são atropeladas por um caminhão, sendo que sua colega morre e ela perde uma perna. Seu cavalo fica também bastante ferido e querem sacrificá-lo, mas a mãe da jovem (Kristin Scott Thomas), a editora de uma conhecida revista, não autoriza que o matem e tenta trazer para Nova York um especialista em cavalos (Robert Redford) que se recusa a ir. Assim, a mulher deixa o marido (Sam Neill) em casa, põe a filha no carro, o cavalo em um trailer e viaja até Montana para conhecer este rancheiro, esperando que ele ajude a curar algumas feridas internas, tanto da sua filha quanto do animal. O processo de recuperação é lento, mas após algum tempo os resultados começam a aparecer e paralelamente a editora e o rancheiro se apaixonam.

 Dublado - Rmvb














 Cavalo de Guerra



Sinopse: Ted Narracot (Peter Mullan) é um camponês destemido e ex-herói de guerra. Com problemas de saúde e bebedeiras, batalha junto com a esposa Rose (Emily Watson) e o filho Albert (Jeremy Irvine) para sobreviver numa fazenda alugada, propriedade de um milionário sem escrúpulos (David Tewlis). Cansado da arrogância do senhorio, decide enfrentá-lo em um leilão e acaba comprando um cavalo inadequado para os serviços de aragem nas suas terras. O que ele não sabia era que seu filho estabeleceria com o animal um conexão jamais imaginada. Batizado de Joey pelo jovem, os dois começam seus treinamentos e desenvolvem aptidões, mas a 1ª Guerra Mundial chegou e a cavalaria britânica o leva embora, sem que Albert possa se alistar por não ter idade suficiente. Já nos campos de batalha e durante anos, Joey mostra toda a sua força e determinação, passando por diversas situações de perigo e donos diferentes, mas o destino reservava para ele um final surpreendente.

link torrent = cavalo de guerra

SONHADORA

Baixar Filmes Download   Sonhadora (Dual Audio) GrátisTamanho: 1.37Gb
 

Formato: Avi
Audio: Português/Inglês

Ben Crane (Kurt Russell) é um treinador que, juntamente com sua filha Cale (Dakota Fanning), passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder’s Cup, uma importante corrida de cavalos.


http://uploadedsonhadora-p2
http://uploaded- sonhadora-p1


IRACEMA -A VIRGEM DOS LABIOS DE MEL

Baixar Filmes Download   Iracema – A Virgem dos Lábios de Mel (Nacional) GrátisTamanho: 1.5Gb
Formato: Avi
Audio: Português
Guardiã do segredo do licor da Jurema, Iracema é filha do pagé da tribo Tabajara. Virgem, seu corpo pertence a Tupã, poderosa divindade indígena, e, caso se entregue a alguém, será castigada com a morte. Mas a chegada do guerreiro Martim, em missão de reconhecimento, desperta o amor de Iracema. Irapuã, cacique dos Tabajaras, apaixonado por Iracema, não contém o ciúme e decide eliminar o estrangeiro. Mas o amor entre Martim e Iracema é mais forte que a intolerância e as leis de Tabajara, e o casal, para defender a união, decide fugir.

L'ours

 
Um filhote de urso órfão conecta-se com um homem adulto 
como eles tentam se esquivar de caçadores humanos.


Idioma Espanhol

L_OURS-kwaitara.rar.html



CORAÇÃO GUERREIRO

A história mítica do grande chefe sioux oglala Cavalo doido (crazy horse) famoso por ter vencido a 7a cavalaria do general Custer. Filmado com elenco indígena, conta com atores de peso, como Michael Greyeyes e Wes Studi (o Magua de "O último dos moicanos"). Narra a trajetória de Cavalo doido desde a infância, quando alcançou "visões" e presenciou chacinas realizadas pelo homem branco, e posteriormente a ascenção à liderança de sua tribo, e a resistência em nome de seus direitos e de seu povo, suas terras.

Formato: RMVB
Audio: Inglês
Legenda: Português (embutida)


 Hans Staden


 Hans Staden (Carlos Evelyn) é um imigrante alemão que naufragou no litoral de Santa Catarina. Dois anos depois, chegou a São Vicente, concentração da colônia portuguesa no Brasil, onde trabalhou por mais dois anos, visando juntar dinheiro para retornar à Europa. Neste tempo em que viveu em São Vicente, Staden passou a ter um escravo da tribo Carijó, que o ajudava. Preocupado com seu sumiço repentino após ter ido pescar, Staden parte em sua procura, sendo encontrado por sete índios Tupinambás, inimigos dos portugueses, que o prendem no intuito de matá-lo e devorá-lo. É a partir de então que passa a ter que arranjar meios para convencer os índios a não devorá-lo e permanecer vivo. Este longa metragem dirigido por Luiz Alberto Pereira, aborda os primórdios da colonização, envolvendo o povo indígena Tupinambá, que então habitava o litoral brasileiro. Conta a história do alemão capturado pelos Tupinambá da Aldeia de Ubatuba, litoral de São Paulo, onde seria devorado em ritual antropofágico. O projeto do filme começou em janeiro de 1996. Da preparação para as filmagens constaram, entre outras coisas, os ensaios com os atores para o aprendizado da língua Tupi e a construção de uma réplica de Aldeia Tupinambá do século XVI em Ubatuba.Também foram rodadas cenas no Forte Bertioga, em trilhas, rios, matas, em canoas no mar e em Lisboa, Portugal, na Caravela Boa Esperança.

Legenda:portugues embutida
http://bitshare.com/?f=q4qhla8f



Tribo da Caverna do Urso



Tribo de Neandertais encontra a menina Ayla (Daryl Hannah), uma Cro-Magnon órfã. Iza (Pamela reed) e Creb (James Remar), o curandeiro e sábio da Tribo da Caverna do Urso, praticamente adotam Ayla e a educam como uma Neandertal, apesar das objeções de outros membros. Ayla cresce diferenciada de todos, hábil, inteligente e determinada, o que incomoda Broud (Thomas G. Waites), futuro líder da tribo. Cabe a ela agora, defender sua identidade e encontrar seu espaço. Baseado em best-seller de Jean M. Auel.

Audio: Inglês, Grunhidos Pré-Históricos
Legenda: Português |
torrent
http://www.4shared.com/file/qYAT1q5i/The_Clan_Of_The_Cave_Bear_1986.html



O GUARANI
Audio: Português
No Brasil do século XVII, o índio Peri e a filha dos nobres, Ceci, vivem um amor proibido, depois que o nativo salva a vida da moça. Peri ganha o direito de morar na casa do colonizador, Dom Antônio de Mariz, pai de Ceci. A possível harmonia é quebrada pelos conflitos entre os portugueses e a tribo dos Aimorés, além da traição de um ex-padre, que quer se apoderar da prata local. Em vários ataques, os aimorés minam a resistência dos colonos sitiados. Antes da destruição da fortaleza, porém, D.Antônio pede a Peri que salve Ceci. O guerreiro e sua amada fogem do palco dos conflitos. Como Adão e Eva, o nobre selvagem e a donzela branca começam a lançar as bases de uma nova civilização, no paraíso tropical. 
  






Holocausto Canibal


Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. Lá chegando, ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.

Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida no Filme)

BRAVA GENTE BRASILEIRA
 Pantanal, 1778. Um grupo de soldados acompanha Diogo (Diogo Infante), cartógrafo recém-chegado, enviado pela Coroa Portuguesa para fazer um levantamento topográfico da região. O grupo se encaminha para o Forte Coimbra, que vive em guerra com os índios cavaleiros, com os quais os portugueses tentam selar um acordo de paz. No caminho do forte, um batedor descobre um grupo de mulheres índias tomando banho perto do rio. Elas são estupradas pelos soldados e também por Diogo, forçado por Pedro (Floriano Peixoto), chefe do grupo, a participar do ato. Chegando ao Forte, Diogo passa então a encarar um novo mundo, com a crescente ferocidade de Pedro, a fantasia de Antônio (Buza Ferraz) em encontrar minas de prata que lhe deixariam rico e a proximidade junto aos índios da região.



Terra Vermelha



Idioma: Português
Um grupo de índios Guarani-Kaiowá vive em uma fazenda trabalhando em condições de escravidão e ganham alguns trocados para posarem de atração turística. Eles decidem reivindicar a devolução das terras de seus ancestrais e começa um grande conflito com os fazendeiros.













como era gostoso o meu frances
 
No Brasil de 1594, um aventureiro francês prisioneiro dos Tupinambás escapa da morte graças aos seus conhecimentos de artilharia. Segundo a cultura Tupinambás, é preciso devorar o inimigo para adquirir todos os seus poderes, no caso saber utilizar a pólvora e os canhões. Enquanto aguarda ser executado, o francês aprende os hábitos dos Tupinambás e se une a uma índia e através dela toma conhecimento de um tesouro enterrado e decide fugir. A índia se recusa a segui-lo e após a batalha com a tribo inimiga, o chefe Cunhambebe marca a data da execução: o ritual antropofágico será parte das comemorações pela vitória.



Em Goiás um cabo do Exército (Nuno Leal Maia) é encarregado de resolver determinadas irregularidades em um garimpo. Lá uma índia da região (Glória Pires) se apaixona por ele. No entanto, um trágico destino a aguarda, pois o cabo pretende ficar com várias pedras preciosas só para si.




Encantadora de Baleias

Encantadora%2Bde%2BBaleias Download Encantadora de Baleias   DVDRip Dublado Download Filmes Grátis
Encantadora de Baleias
Áudio: Português
A tribo Maori, que vive no leste da Nova Zelândia, acredita ser descendente de Paikea, o domador de baleias. Segundo a lenda, há milhares de anos a canoa de Paikea virou em cima de uma baleia e ele, cavalgando-a, liderou seu povo até um local para viver. A tradição da tribo Maori diz que o primeiro filho do chefe da tribo seria considerado descendente de Paikea e líder espiritual do povo. Porém, após a morte do atual líder, quem assume o posto é sua irmã, Pai (Keisha Castle-Hughes), uma garota de apenas 11 anos. Apesar de ser corajosa e amada por todos, Pai precisa ainda enfrentar a resistência de seu avô, Koro (Rawiri Paratene), que insiste na manutenção da antiga tradição de que o chefe da tribo deve ser um homem.


Apocalypto
apocalypto www.tiodosfilmes.com  Download   ApocalyptoTamanho: 586 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB | DVDRip
Qualidade de Video: 10 Jaguar Paw (Rudy Youngblood) levava uma vida tranquila, que foi interrompida devido à uma invasão. Os governantes de um império maia em declínio acreditavam que a chave para a prosperidade seria construir mais templos e realizar mais sacrifícios humanos. Jaguar é capturado para ser um destes sacrifícios, mas consegue escapar por acaso. Agora, guiado apenas pelo amor que sente por sua esposa e pela filha, ele realiza uma corrida desesperada para chegar em casa e salvar sua família.



A Sombra do Lobo - Dublado

Filmes Online Assistir   A Sombra do Lobo Dublado   MegaVideo Gratis Baixar
O filme conta a história de Agaguk (Lou Diamond Phillips), um jovem que se torna guerreiro e desafia a força de um novo e perigoso animal: o homem branco.

 LINK - XAMÃ KWAITARA


A FLORESTA DAS ESMERALDAS

Download A Floresta Das Esmeraldas   Dublado
Powers Boothe interpreta Bill Markham, um engenheiro que parte para o Brasil com sua familia para concluir a construção de uma grande hidrelétrica na Floresta Amazônica. Para montar o empreendimento, será necessário devastar diversas áreas verdes e desabitar todas as comunidades que trabalham e vivem na região.









Tamanho: 698 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Aventura
Ano de Lançamento: 2005

Sinopse: O Novo Mundo é uma superprodução épica que se passa durante a jornada dos europeus em busca da colonização da América. O aclamado cineasta Terrence Malick (de Além da Linha Vermelha) traz à vida sua interpretação única de uma lenda repleta de aventura, conquista e poder. John Smith (Colin Farrell) é um aventureiro que, durante suas viagens no século 17 chega ao continente americano. Nessas novas terras, a cultura européia choca-se com os nativos que lá já viviam. Smith ainda se apaixona por uma nativa, Pocahontas (Q’Orianka Kilcher).













Nenhum comentário:

Postar um comentário